quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lei Contra a Precariedade vai entregar mais assinaturas no parlamento: envia-nos as tuas folhas!

Como anunciámos há cerca de um mês, foi-nos solicitada a entrega de mais 1.500 subscrições da proposta cidadã para uma Lei Contra a Precariedade. Depois de terem sido entregues mais de 36 mil assinaturas em Janeiro passado, mais subscrições da Iniciativa Legislativa de Cidadãos serão levadas em breve à Assembleia da República.

Esperamos agora que esta reivindicação, apoiada expressamente por muitos milhares de pessoas, possa ser debatida e votada com a máxima brevidade. Para dar força a esta proposta de combate à precariedade, pedimos a todas as pessoas que aderiram a esta iniciativa recolhendo assinaturas junto de amigos, colegas ou familiares que nos enviem rapidamente as folhas, mesmo que não completamente cheias, para Rua da Silva, nº 39 1200-446 LISBOA. 
 
Para quem ainda quer recolher assinaturas, basta imprimir esta folha (frente e verso na mesma folha), devendo obrigatoriamente constar os seguintes dados de forma legível: nome completo, número do BI ou do Cartão do Cidadão e nº eleitor (ou a data de nascimento). Pedimos que enviem para a morada acima, de modo a que cheguem, no máximo, até ao final do presente mês de Junho.

Com a Lei Contra a Precariedade, batemo-nos pelas mudanças decisivas que pode ter na vida de quem trabalha a falso recibo verde, com contratos a prazo ou para empresas de trabalho temporário. Porque é essa a sua grande força, esta proposta cidadã precisa mais uma vez da energia de todas as pessoas para continuar em frente e lutar por alternativas ao desastre da precariedade e do desemprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário