terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais assinaturas da Lei Contra a Precariedade foram ontem entregues no parlamento

Mais de duas mil e trezentas assinaturas da Lei Contra a Precariedade foram entregues ontem na Assembleia da República. Como anunciámos há algumas semanas atrás, foi-nos solicitado que fossem entregues mais 1.500 subscrições da proposta cidadã para uma Lei Contra a Precariedade, além das mais de 36 mil subscrições que já haviam dado entrada a Janeiro passado.

Com a Lei Contra a Precariedade batemo-nos pelas mudanças decisivas que esta lei pode ter na vida de quem trabalha a falso recibo verde, não desistimos de repor direitos onde se impõe a contratação a prazo para funções permanentes e propomos terminar com o escândalo da intermediação abusiva das empresas de trabalho temporário.

Esperamos agora que esta reivindicação, apoiada expressamente por muitos milhares de pessoas, seja considerada, debatida e votada sem demoras. Em breve divulgaremos mais iniciativas para dar força a esta proposta, pela qual lutaremos até ao fim: uma força que reside na mobilização de milhares de pessoas por uma solução concreta.

Sem comentários:

Enviar um comentário