domingo, 7 de outubro de 2012

Apoia a Lei Contra a Precariedade

O teu Nome *

Email *

Mensagem (podes alterar/editar) *

3 comentários:

  1. Não é suportável dar mais aulas mal pagas e sem garantias, nem pagar as propinas da faculdade, nem tão pouco o ATL do meu filho - e bem que contribuo e partilho e trabalhei muito sem reclamar mas... a falta de perspectiva mata o sonho e a vontade.

    ResponderEliminar
  2. Estarão a brincar comigo? Venho até aqui, interessado em subscrever um Projecto-Lei Contra a Precariedade, e vejo-me na eminência bem parda de assinar um cheque em branco, ou para não o fazer, pois ninguém aqui me merece tal confiança, ter de fazer meia volta? Deixem-se de garotices, e comportem-se como gente responsável, já que eu, sem dar aqui a cara, estou a dar o nome, justamente para que ninguém possa dizer que me escondo como anónimo!

    ResponderEliminar
  3. Envio este e-mail para registar o meu apoio à iniciativa legislativa de cidadãos - Lei Contra a Precariedade - e o meu apelo a que apoiem (e votem) favoravelmente a iniciativa. A sua aprovação irá melhorar a vida de milhares de cidadãos e beneficiará o país. As ETT servem para utilizar trabalhadores temporários durante anos a fio absorvendo pelo menos metade do salário e sem direito a indemnização e muitas vezes subsidio de desemprego visto serem temporários.Roubam nos salários por exemplo, na alimentação. Rodam pessoas e proíbem-nas de falarem. Diferenças abismais entre empregados directos da empresa e os outros(temporários). Fast-food do trabalho sem qualidade. Pensem bem no que estão a fazer e as consequências para o futuro e a falta dele...

    ResponderEliminar